Cantora se apresentou no lançamento do filme sobre sua vida "Katy Perry: Part Of Me"

Katy Perry e seu vestido de pipoca
Getty Images
Katy Perry e seu vestido de pipoca

Katy Perry inovou na apresentação e saiu de um pacote de pipoca durante o show de lançamento do filme "Katy Perry: Part Of Me”, nessa terça-feira (26), no Teatro Grauman's Chinese, em Los Angeles. A cantora também usava um vestido com pipocas gigantes penduradas na barra...

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O filme, um documentário em 3D gravado durante sua última turnê, segundo a artista "é muito íntimo, mas não chega a ser inadequado". "O espectador se transforma no meu melhor amigo e ainda pode ver como é minha vida através dos meus olhos", disse a intérprete de sucessos como "I Kissed A Girl", "Hot n" Cold", "Califórnia Gurls" e "Firework". "Não mostro apenas momentos felizes. No filme, aparecem o bom, o mau e tudo o que há entre esses opostos", acrescentou.

Katy Perry, a terceira pessoa mais midiática no Twitter com cerca de 22 milhões de seguidores - ficando atrás somente de Lady Gaga e Justin Bieber -, falou com a Agência Efe por telefone pouco antes de conferir uma exibição prévia a estreia de seu filme, marcada para o dia 5 de julho.

"Acho que as pessoas vão se surpreender e também entender o que o filme representa para eu ter trabalhado tão duro. Há momentos de muita intimidade e vulnerabilidade", declarou a cantora americana.

Katy Perry no momento em que o saquinho de pipoca se abre e sai a cantora
Getty Images
Katy Perry no momento em que o saquinho de pipoca se abre e sai a cantora


O documentário "Part of Me" chega embalado pelo sucesso do disco "Teenage Dream" (2010) e da turnê Califórnia Dreams Tour, que contou com 124 atuações por todo o mundo, mas também não deixa de abordar os problemas pessoais da cantora, como o fim de seu casamento com o ator britânico Russell Brand.

"Não me arrependo de nada na minha vida", assegurou a cantora. "Tudo o que eu passei me serviu como lição. Me trouxe uma aprendizagem que não tem preço e ainda me ajuda a saber o que fazer no futuro em relação a minha música e minha vida pessoal. São coisas que aplico a cada dia e que espero que me transformem em uma pessoa melhor a cada vez que eu acordar", acrescentou.

Katy Perry apresentando
Getty Images
Katy Perry apresentando "Part of Me"



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.