Ator falou sobre o filho, João, e de seu próximo trabalho na televisão em “Guerra dos Sexos”

Eriberto Leão:
Claudio Augusto
Eriberto Leão: "Sou corujão como todo pai"

Eriberto Leão esteve na noite desta quarta-feira (26) na 6ª edição do “Sertanejo do Bem” – evento em prol das diversas instituições beneficiadas pelo Instituto Mundo Jovem – no Café de La Musique, em São Paulo. Em conversa com o iG Gente , ele falou de sua participação na causa. “Parafraseando Raul Seixas , eu sou tão egoísta, tão egoísta, que o auge do meu egoísmo é querer ajudar. Não é questão de levantar a bandeira de ser bonzinho, é questão de ser inteligente. Toda ação gera uma reação, se você faz o mal, o mal volta pra você, se faz o bem, o bem volta”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Longe da televisão desde sua participação em “A Vida da Gente”, que se encerrou em março, o ator agora se prepara para o remake de “Guerra dos Sexos”, que estreia em outubro no lugar de “ Cheias de Charme ”. “Vou interpretar Ulisses da Silva, vivido por José Mayer na primeira versão. É um lutador”, contou.

LEIA TAMBÉM:  Eriberto Leão: “Quando a minha mulher quiser casar, vai acontecer"

Sobre a vida pessoal, Eriberto falou como está sendo a experiência como papai de primeira viagem de João, de um ano e meio, fruto de seu casamento com Andréa Leal . “Muito bom, sou corujão como todo pai. É a melhor coisa do mundo, é evolução, crescimento. Você sabe o que é amor verdadeira, incondicional”, concluiu.

Veja outros famosos presentes no "Sertanejo do Bem", evento realizado pelo Instituto Mundo Jovem:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.