Humorista participou de evento em São Paulo e falou sobre a recuperação do amigo sertanejo

Carlinhos Silva
Ag.News
Carlinhos Silva

Carlinhos Silva deixou as piadas um pouco de lado e arriscou-se em outro setor: nas pick ups, como DJ. O humorista participou do evento Sertanejo do Bem, que aconteceu na noite desta terça-feira (26) no Café de La Musique, em São Paulo, e foi o responsável por animar a pista após o show de Rodrigo Rios , com participação da dupla João Lucas e Marcelo .

Antes de assumir o posto, às 2h, Carlinhos conversou com o iG sobre a recuperação do amigo Pedro Leonardo , que está internado desde 20 de abril, quando sofreu um grave acidente de carro . “Não posso falar muito porque eu estava viajando, chegue hoje. Mas ele está bem pra caramba, lembra de tudo, dos amigos, das pessoas. Está cantando, já pegou um pouquinho o violão. Está indo devagarzinho, mas daqui a pouco ele esta 100%”, afirmou Carlinhos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O humorista contou que Pedro ainda canta bem baixinho, pois a traqueostomia a qual foi submetido está cicatrizando. “Fica sensível, porque mexeu com a voz. Mas aos pouquinhos ele está voltando”. O amigo do sertanejo contou ainda que a parte física também está evoluindo bem. “Ele senta, e quando sente dor, vai pra cama. Semana passada começou a fazer fisioterapia em pé. Já esta tudo encaminhado”, explicou ele, que ainda contou que a previsão de alta de Pedro era para o mês de julho.

Nesta sexta-feira (29), o sertanejo completa 25 anos e ganhará uma festa dos amigos e familiares. Carlinhos, que tem evento em outra cidade, pretende chegar a tempo para celebrar o aniversário de Pedro ao lado do amigo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.