Atriz explicou que mensagem postada no Facebook era uma brincadeira com as amigas e não quis comentar da separação do ex. “Nada a ver com isso”, disse

Camila Rodrigues sobre Gagliasso:
Claudio Augusto
Camila Rodrigues sobre Gagliasso: "Quando o encontro é tudo sempre tranquilo"

Camila Rodrigues foi prestigiar na noite desta terça-feira (26) a 6ª edição do “Sertanejo do Bem” – evento em prol das diversas instituições beneficiadas pelo Instituto Mundo Jovem – no Café de La Musique, em São Paulo, e, claro, não conseguiu fugir das perguntas sobre o fim do casamento de seu ex, Bruno Gagliasso , e Giovanna Ewbank .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Isso porque, dias após a separação dos atores – que teria acontecido por conta de uma possível traição de Gagliasso com a modelo Carol Francischini, que estaria grávida dele -, Camila postou em seu Facebook (e depois apagou) a frase “"Quem ri por último ri melhor!”. Segundo o programa “Muito Mais” da última segunda-feira (24), a mensagem seria uma indireta a Gagliasso.

“Na verdade, o que eu coloquei foi uma coisa pessoal, uma brincadeira com umas amigas minhas. Não tem nada diretamente ligado a ninguém! Não tenho nem o que declarar sobre isso (separação de Gagliasso e Ewbank). Estou num momento completamente diferente na minha vida, trabalhando, vendo os preparativos do meu casamento. Estou feliz”, explicou Camila, em entrevista ao iG Gente durante o evento beneficente.

LEIA MAIS: Gagliasso sai de casa e viaja aos EUA para encontrar Francischini

A atriz, que vai se casar em outubro com o empresário Roberto Filho , com quem está namorando há mais de dois anos, disse que se incomoda em ter seu nome envolvido nessa polêmica. “Minha vida não tem nada a ver com isso”, desabafou.

Se ainda tem algum relacionamento com o ex, Gagliasso, ela falou que não, mas que também não tem nada contra ele. “Quando o encontro é tudo sempre tranquilo”, contou.

LEIA TAMBÉM: Ex de Bruno Gagliasso se casa em outubro com empresário

Vida Profissional

Contratada da Record, Camila Rodrigues acabou de participar da minissérie “O Rei Davi”, que chegou ao fim no último dia 3 de maio, e já tem outro trabalho em vista na emissora. Ela começa a gravar daqui um mês e meio “José”, mais uma minissérie. “Estreia em janeiro e farei Tamar, nora de Judá, que acaba se envolvendo com o próprio sogro. É uma história complicada, bem pesada”, comentou a atriz.

Veja outros famosos no "Sertanejo do Bem", evento realizado pelo Instituto Mundo Jovem:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.