A surpresa foi a presença de Victoria Beckham que disse que não poderia acompanhar as ex-colegas de palco

Melanie Brown, Melanie Chisholm, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham
Getty Images
Melanie Brown, Melanie Chisholm, Geri Halliwell, Emma Bunton e Victoria Beckham

Todas as cinco integrantes do grupo Spice Girls se reuniram na manhã desta terça-feira (26) em Londres para celebrar o lançamento do musical "Viva Forever". Depois de muita especulação se Victoria Beckham iria ou não se juntar às ex-colegas, Posh surgiu ao lado de  Geri Halliwell , Mel B , Emma Bunton e Mel C . para apresentar o espetáculo baseado em suas músicas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O evento marcou a primeira aparição pública das cinco Spice desde 2008, quando fizeram a turnê de "Spice Up Your Life". E o local escolhido para a coletiva não poderia ser mais especial: lá foi gravado o videoclipe de "Wannabe", o primeiro single do grupo, lançado há 16 anos.

Victoria, Geri, Emma, Mel B. e Mel C. estavam acompanhadas da autora do musical Jennifer Saunders e da produtora Judu Cramer , nome por trás da peça "Mamma Mia!". "Viva Forever" estreará no famoso teatro inglês Piccadilly no segundo semestre. 

O espetáculo, que contou com a colaboração das cinco integrantes do grupo, conta a história de uma garota chamada Viva, que encontra a fama após participar de um reality show. A trama, segundo a autora, promete ser "uma comédia contemporânea sobre família e amizade e quer mostrar um mundo onde todos buscam a fama a qualquer custo".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.