Atriz falou sobre as comparações do público entre Nazaré Tedesco e Carminha

Renata Sorrah:
AgNews
Renata Sorrah: "Eu adoro a Adriana Esteves. Ela parece comigo representando"

Renata Sorrah compareceu à reinauguração do Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25), e falou com exclusividade ao iG sobre as comparações entre sua inesquecível vilã Nazaré Tedesco, de "Senhora do Destino", e a megera Carminha, personagem interpretada por Adriana Esteves em “Avenida Brasil" .

Siga o iG Gente no Twitter

Renata foi só elogios à atuação de Adriana: “Eu adoro a Adriana. Ela parece comigo representando. As pessoas próximas comentam isso comigo. Tem alguma coisa familiar, sabe?”

A eterna Nazaré também derreteu-se ao relembrar de trabalhos que realizaram juntas. “Além de fazer a Nazaré jovem em ‘Senhora do Destino’, Adriana foi minha filha em ‘Pedra sobre Pedra’. “Sinto um orgulho enorme dessa menina. Estou muito orgulhosa!”

Questionada pelo iG se percebe semelhanças entre as duas personagens, Renata despistou, mas confessou que adora essas comparações do público: “ São personagens bem diferentes, mas é claro que eu gosto dessas comparações”.

Veja aqui tudo o que vai rolar em Avenida Brasil

Renata Sorrah falou também sobre a importância da reinauguração do Teatro Ipanema para a Cultura da cidade: “Teatro é vida. Temos que comemorar. Depois de tantas salas sendo fechadas, estamos presenciando a reabertura do Teatro Ipanema, que conta um pouquinho da história do Rio de Janeiro”, declarou.

A atriz adiantou que estará nos palcos do Rio de Janeiro em breve. Ela vai estrear a peça “Essa criança”, do autor francês Joel Pommerat , em outubro, no CCBB.

Leia também: Renata Sorrah: “Carminha é uma herdeira da Nazaré”

Veja fotos de Nazaré Tedesco e Carminha em ação...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.