Recém-solteira, a repórter do "TV Fama!" desabafou sobre as declarações do empresário Jerônimo Teixeira, com quem esteve por quatro anos

Íris Stefanelli muda para novo apartamento após término de noivado:
Claudio Augusto
Íris Stefanelli muda para novo apartamento após término de noivado: "O apartamento é lindo e estou bem"

Chateada, Íris Stefanelli reclamou sobre as declarações da vida íntima do ex-casal, que o ex-noivo, Jerônimo Teixeira , deu para a imprensa na semana passada com o fim do relacionamento. "É o meu trabalho. Eu sou a famosa, não ele. Não tem que se intrometer, assim como eu não me meto na empresa dele", disse ela na noite desta segunda-feira (25), no arraial junino de aniversário de 29 anos da Lívia Andrade , no Buffet Planeta Kids, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Na ocasião, ele teria dito que “não existe possibilidade de reconciliação", entre outras coisas. Já Íris não quer se pronunciar sobre nada e muito menos sobre o motivo do término do relacionamento que durou pouco mais de quatro anos.

A repórter do “TV Fama!” ainda falou que está superando bem o momento e que acabou de se mudar para o novo apartamento, imóvel que havia adquirido para revender assim que se casasse e se mudasse para o novo lar com o futuro marido. “É um apartamento em frente ao Parque do Ibirapuera. Gastei todas as minhas forças nesse apartamento, que é lindo”, disse. "A reforma acabou junto com o fim do noivado”, completou.

Veja quem mais foi ao aniversário de Lívia Andrade:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.