Sissi completou 13 anos com direito a festa organizada por promoter, e bacalhoada e champanhe para os convidados

Brunete Fraccaroli com Sissi e uma amiguinha
Divulgação/Marina Linhares
Brunete Fraccaroli com Sissi e uma amiguinha

Brunete Fraccaroli fez uma superfesta para comemorar o aniversário de 13 anos de Sissi, sua cachorrinha maltês. Na última semana, ela convidou os amigos mais íntimos e ofereceu um jantar regado a champanhe, vinho tinto e bacalhoada. A noite teve até organização de um promoter, que cuidou de todos os detalhes.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias das celebridades

A arquiteta e uma das participantes de "Mulheres Ricas", reality show da Band que foi ao ar no início do ano, contou que a festa estava "uma delícia e muito engraçada". Sissi é considerada uma filha para a socialite, que a trata como um verdadeiro ser humano.

Em recente entrevista ao iG Gente , Brunete disse que se apaixonou assim que a comprou, e que até a levou para fazer acupultura, quando estava com o patinha machucada. "Fui reclamar e a moça disse que eu podia trocar o cachorro. Imagina se eu vou trocar um cachorro, não é um vestido", disse ela, que passeia com Sissi com um carrinho de bebê. "Dou todos os privilégios que um ser humano merece. Ela não é uma cachorra de exposição, pra sair mostrando, ela é uma cachorra pra amar".

Brunete Fraccaroli: Sissi ganhou presentes e recebeu convidados
Divulgação/Marina Linhares
Brunete Fraccaroli: Sissi ganhou presentes e recebeu convidados


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.