Em show, atriz brinca que não se identifica fisicamente com a cantora por não ter tantas curvas

Gisele Itié
Claudio Augusto
Gisele Itié

Giselle Itié foi uma das 14.600 pessoas que estiveram na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado (23), para curtir o show de Jennifer Lopez . A cantora foi uma das estrelas do "Pop Music Festival", ao lado de Kelly Clarkson e Michel Teló . “Vim poara ver J. Lo. Tenho curiosidade em saber como ela é no palco. Mais latina, impossível”, comparou a atriz nascida no México. Apesar de comparar a cantora com as latinas, Giselle diz não se identificar com a estrela pop, ao menos fisicamente. “Não tenho um bumbum tão grande quanto o dela”, brincou a atriz, que foi ao show acompanhada do namorado, Rodrigo Gimenes .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Apesar das belas curvas de J.Lo, Giselle afirma não ter ciúmes de ver o namorado admirando a cantora no palco. “Imagina. A gente já foi no show da Shakira também. A gente tem que valorizar as mulheres e os homens lindos. Ciúmes rola se alguma amiga minha der em cima dele. Coma J.Lo, não”, disparou a atriz.

Giselle também falou de sua personagem em “ Máscaras ”, a prostituta Manuela. “Ela virou a mocinha da trama. Eu acho ótima a mudança, mas não queria chorar tanto. Pensei que teria mais clientes do que choro”, brincou a atriz, que está feliz com a reviravolta de sua personagem na trama.

Veja quem mais passou pelo Pop Music Festival:

Veja quem mais passou pelo Pop Music Festival:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.