A atriz contou que já se inspirou em J.Lo. para compor uma personagem

Flávia Alessandra
Photo Rio News
Flávia Alessandra

Flávia Alessandra marcou presença na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado (23), para prestigiar os shows de Kelly Clarkson e Jennifer Lopez no Pop Music Festival 2012. 

A atriz deixou em a filha caçula, Olivia , com o marido, Otaviano Costa , para levar a primogênita Giulia , além de algumas amigas adolescentes da menina, ao espetáculo. “Hoje estou aqui, na verdade, como guia da minha filhota e das amigas dela. Viemos mais para ver a J.Lo.”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

Apesar de não se declarar fã de carteirinha de Jennifer Lopez, Flávia contou que já se inspirou na cantora ao interpretar Vanessa, de “Pé Na Jaca”, da Globo. “Ela é da minha época. Já serviu total como fonte de inspiração para eu construir a Vanessa. Aliás, ela é inspiração para muita gente”, comentou.

Já em fase de preparação para seu novo papel em “Salve, Jorge”, Alessandra falou ainda sobre seu laboratório. “Por enquanto só estou com as veterinárias e da academia e já tenho as minhas fontes de inspiração. Ela vai ser uma pessoa normal. Não vai ser uma mulher-macho. Ela é feminina, vaidosa”, concluiu.

Com autoria de Glória Perez, “Salve, Jorge” é a próxima novela das 21h da Globo e entra no lugar de “Fina Estampa”. Alessandra interpretará uma tenente-veterinária.

Veja quem mais curtiu o Pop Music Festival 2012:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.