Atriz, que foi elogiada recentemente por Steven Spielberg, disse que seu foco atualmente é o trabalho no Brasil

Deborah Secco leva a enteada na plateia de Jennifer Lopez
Photo Rio News
Deborah Secco leva a enteada na plateia de Jennifer Lopez

Deborah Secco foi sem o marido, Roger Flores , ao Pop Music Festival 2012, na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado (23), mas levou a enteada Lara para curtir a apresentação de Jennifer Lopez .

A atriz explicou que o marido não compareceu ao evento por conta de motivos profissionais. “Vim com a filha dele. Ele não pôde vir porque está em várias reuniões com clubes, mas nós duas viemos representando a família.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

Empolgada, Deborah ainda elogiou a versatilidade da cantora, que também é atriz e dançarina. “Eu gosto muito dela. Ela é uma show woman. É uma artista completa. Nós, artistas, admiramos muito esse multitalento e buscamos isso para a gente”, falou. “A conheci no carnaval e ela foi superfofa, superquerida. Isso é o que a faz número 1. Eu precisava vir aqui hoje”, completou.

A atriz ainda falou sobre seus projetos profissionais e está na expectativa para que o filme “Confissões de Adolescente” dê certo. “Torço muito para que ele vingue. Quero fazer a Carol já mais crescida. Comecei minha carreira com esse personagem e quero que aconteça”, comentou. Deborah informou ainda que já começa a gravar o longa sobre a banda Calypso entre janeiro e fevereiro de 2013, no qual vai dar vida à Joelma .

Recentemente, Deborah foi elogiada por Steven Spielberg e o diretor passou seu e-mail e telefone para a atriz. Com isso, a chance de o Brasil conseguir emplacar mais uma atriz em Hollywood aumentou. No entanto, esta não é a prioridade da atriz no momento. “Não sei se pretendo seguir a carreira internacional. Essa não é a minha meta, eu não morreria por isso. E se não desse certo, aprenderia uma outra forma de trabalhar. Mas é lógico que se surgir uma oportunidade, vai ser muito bacana”, disse Deborah.

Outro projeto profissional que está deixando a atriz encantada é a série “Louco por Elas”, que vai contar com uma nova temporada assim que a novela “Gabriela” acabar. “A gente pode esperar de tudo um pouco para a nova temporada. Torço para que essa série dure até o ano que vem. Não estou com pressa de voltar para as novelas porque aí consigo fazer a série com mais cuidado.”

Para finalizar, Deborah disse que os desafios na profissão sempre a motivam e com esse papel em “Louco Por Elas”, o público pôde conhecer melhor o seu trabalho. “A melhor coisa para um ator é isso de poder variar. Em um ano interpretei a Bruna Surfistinha, depois fiz uma periguete na novela e agora faço uma mãe de família. Não sou nenhum desses perfis. Pude crescer como atriz e as pessoas puderam conhecer uma atriz que não conheciam antes”, concluiu.

Veja quem mais curtiu o Pop Music Festival 2012:


    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.