A apresentadora trocou elogios com o rei do brega em noite de São João em Gravatá

Com sua pose de galã, Reginaldo Rossi contagiou a plateia da festa de São João da Teacher’s, em Gravatá (PE), cantando seus sucessos. Glória Maria , Débora Nascimento , José Loureto e Maria Paula estavam no show e se divertiram com as brincadeiras do cantor entre uma música e outra. "Todo homem é corno e as mulheres devem ser respeitadas porque são puras, quase virgens”, disparou Rossi, que fez Gloria Maria cair na gargalhada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

A apresentadora ainda mostrou o seu lado tiete. Em vários momentos, registrou a apresentação do cantor usando a câmera de seu celular, cantou e dançou todas as canções. Em resposta ao fanatismo de Gloria, Rossi declarou "I love you forever, você é a melhor jornalista do mundo. Vocês sabiam que eu já fui casado com ela? Eu sempre cantava para ela: ‘eu hoje quebro essa mesa, se meu amor não chegar", brincou o rei do brega.

LEIA TAMBÉM:  Débora Nascimento e José Loreto trocam carinho em São João pernambucano

A jornalista que não resistiu aos elogios e saiu do camarote vip para ir até o palco. "Rossi, estou aqui para dizer que sou sua fã, eu te amo e você é o melhor cantor", declarou ela. "Glória Maria estudou mandarim, francês, espanhol, inglês e tem que ouvir essas músicas, mas isso é do povo e eu tenho que cantar o que é do povo", disse Rossi, referindo-se à música de Michel Teló e "Aí se eu te pego".

Rossi também brincou com Débora Nascimento, atriz de “Avenida Brasil”: "Tessália, largue o velho Leleco e venha ficar comigo, te prometo casa, comida e uma pensão de R$ 80 mil reais por mês".

De volta ao camarote, Gloria contou que está de folga em Pernambuco com as filhas, Laura e Maria . “Esse final de semana é só lazer, deixei minhas filhas no hotel e vim aproveitar o São João, depois sigo para praia de Porto de Galinhas."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.