Dupla não confirma o show de segunda-feira (25), mas não descarta oportunidade de se apresentar no reality

Fernando e Sorocaba são nomeados embaixadores da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos
AgNews
Fernando e Sorocaba são nomeados embaixadores da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Embora a produção já confirme uma roda de viola com Fernando e Sorocaba nesta segunda-feira (25) em “A Fazenda”, a dupla ainda não sabe da participação. “Só se for na fazenda do Sorocaba”, brincou Fernando, negando a participação. Ainda assim, os peões não descartam uma oportunidade de tocar no reality. “A gente gostaria muito, fica até a deixa para o pessoal. A vontade é grande de tocar lá. Se tiver a oportunidade, a gente vai com certeza”.

O nome da dupla é citado com frequência pelos confinados, que já marcaram um encontro após o programa na Woods, casa de show em São Paulo, que tem Sorocaba como um dos sócios. “Fazenda está bombando, galera é legal demais”, elogiou Sorocaba.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG Gente

Nesta quarta-feira (20), a dupla esteve em São Paulo para o lançamento da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, onde foram empossados como embaixadores do evento. “A responsabilidade é muito grande, né? Mas a gente está tranquilo, porque realmente a gente ama o que a gente faz. É muito bacana, porque a gente ama realmente rodeio. A gente esta muito feliz mesmo”, contou Sorocaba, antes da cerimônia oficial e do show da dupla, que aconteceu no Villa Country, em São Paulo.

Na ocasião, a dupla anunciou que o show que será apresentado durante o rodeio, terá renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos. “Temos que realmente levantar essa bandeira”, declarou Sorocaba, que ainda elogiou a festa. “Sem sombra de dúvidas, assim como o carnaval, é uma das festas mais tradicionais do Brasil”. Este será o quinto ano de Fernando e Sorocaba em Barretos e o rodeio ainda contará com shows de Jorge e Matheus , Gusttavo Lima , Victor e Leo , Seu Jorge , Thiaguinho , João Bosco e Vinicius , entre outros. No total, duas mil atrações e 27 grandes shows divididos em seis palcos.

Leia também:  Jorge e Matheus anunciam data de gravação em Londres

Este ano, diferente do que aconteceu em 2010, quando a festa contou com apresentação de Mariah Carey, os show serão todos nacionais, de acordo com Hugo Resende Filho, presidente da Os Independentes, empresa que organizadora do evento. “Mariah Carey foi legal, teve uma mídia muito boa. Mas é complicado trazer um artista internacional nesta época do ano. É verão no hemisfério norte, então eles ganham muito dinheiro lá”, explicou Hugo, durante o evento.

Fernando e Sorocaba no palco do Villa Country
AgNews
Fernando e Sorocaba no palco do Villa Country

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.