Tamanho do texto

Nicole Scherzinger virou a musa da torcida na Fórmula 1; Leonardo DiCaprio não perde uma partida do Lakers... Confira galeria!

Longe dos palcos, passarelas e telas do cinema, eles gritam, choram, comemoram e mostram muita vibração. Famosos como Leonardo DiCaprio , Ashton Kutcher , Gisele Bündchen e Charlize Theron adoram acompanhar as partidas mais excitantes, seja de basquete, tênis ou futebol americano. Nessa quinta-feira (21), o jogador de futebol Kaká trocou de esporte: ele foi com a mulher, Carol Celico , à American Airlines Arena, em Miami, para acompanhar a vitória do time de basquete Miami Heat sobre o Oklahoma City Thunder.

Em fevereiro, Gisele estava tão envolvida com o jogo do marido, que acabou falando demais e culpou os companheiros de Brady do New England Patriots pela derrota do time . A atitude da top  criou um clima entre os jogadores.  

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Muitas vezes eles acabam chamando até mais atenção do que os próprios atletas. A cantora e jurada do "X-Factor"  Nicole Scherzinger , namorada do atual líder do Mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, que o diga. Não teve quem não olhasse para seu decote durante o GP de Mônaco deste ano: enquanto o namorado acelerava, era ela quem ganhava todos os flashes.

Veja maisConfira as celebridades brasileiras apaixonadas por futebol

 iG Gente selecionou alguns famosos que adoram vibrar pelos seus times de coração.