Nicole Scherzinger virou a musa da torcida na Fórmula 1; Leonardo DiCaprio não perde uma partida do Lakers... Confira galeria!

Longe dos palcos, passarelas e telas do cinema, eles gritam, choram, comemoram e mostram muita vibração. Famosos como Leonardo DiCaprio , Ashton Kutcher , Gisele Bündchen e Charlize Theron adoram acompanhar as partidas mais excitantes, seja de basquete, tênis ou futebol americano. Nessa quinta-feira (21), o jogador de futebol Kaká trocou de esporte: ele foi com a mulher, Carol Celico , à American Airlines Arena, em Miami, para acompanhar a vitória do time de basquete Miami Heat sobre o Oklahoma City Thunder.

Em fevereiro, Gisele estava tão envolvida com o jogo do marido, que acabou falando demais e culpou os companheiros de Brady do New England Patriots pela derrota do time . A atitude da top  criou um clima entre os jogadores.  

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Muitas vezes eles acabam chamando até mais atenção do que os próprios atletas. A cantora e jurada do "X-Factor"  Nicole Scherzinger , namorada do atual líder do Mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, que o diga. Não teve quem não olhasse para seu decote durante o GP de Mônaco deste ano: enquanto o namorado acelerava, era ela quem ganhava todos os flashes.

Veja maisConfira as celebridades brasileiras apaixonadas por futebol

 iG Gente selecionou alguns famosos que adoram vibrar pelos seus times de coração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.