Os atores dançaram forró e trocaram carinhos durante show de Reginaldo Rossi

Na ficção de “ Avenida Brasil ”, o enciumado Leleco ( Marcos Caruso ) apelou para o amigo garanhão Darkson para seduzir e testar a fidelidade de Tessália. Mas na vida real, José Loreto e Débora Nascimento se dão muito bem juntos e não precisam do empurrãozinho de ninguém.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Os atores mostraram que têm sintonia além dos estúdios da novela. Loreto e Débora estiveram juntos na noite desta sexta-feira (22) na festa de São João no município de Gravatá, em Pernambuco. ELes se divertiram juntos e, simpáticos, atenderam os fãs. "É muito bom receber todo esse carinho do público, essa é a resposta direta de quanto o personagem agrada", disse José Loreto. Débora contou que seus admiradores são respeitosos. "É engraçado o carinho e respeito que as pessoas no geral têm comigo, o máximo que ouço nas ruas é ‘Leleco é um sortudo’ ou ‘estou procurando a minha Tessália’, mas tudo sempre na brincadeira", revelou atriz.

Após posar para fotos com os fãs, os atores dançaram forró e foram para um cercadinho VIP, onde curtiram o show de Reginaldo Rossi com direito a troca de carinhos.

Débora é casada há três anos com o empresário Arthur Rangel e Loreto namora há dois anos a arquiteta Fernanda Pires .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.