O apresentador disse se sentir ofendido ao ser demitido por e-mail após seu diagnóstico

Jack Osbourne disse em entrevista ao vivo ao programa americano “The Talk” que a NBC, emissora com a qual tinha contrato o demitiu por e-mail, após saber o seu diagnóstico. “Eu tinha um trabalho agendado na mesma época em que fui diagnosticado, e a empresa não achou que eu poderia fazer o trabalho. E isso realmente me marcou", desabafou ele nessa quinta-feira (21). "Não diga o que eu posso ou não posso fazer. E eles não me contataram. Foi tudo por meio de agentes e advogados. Fiquei ofendido", continuou.

   Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Embora ele não tenha dito o nome do programa, o tabloide "The Sun" afirmou que se trata da atração “Stars Earn Stripe”.

A mãe de Jack, Sharon Osbourne , que participou da entrevista com o filho, mostrou-se chateada com a situação no Twitter. "Sim, @MrJacko foi demitido. Eles disseram que ele era um peso e foram muito delicados, enviaram um email para nos avisar," escreveu a mulher de Ozzy .

Kelly Osbourne com o irmão Jack e a sobrinha Peal
Reprodução
Kelly Osbourne com o irmão Jack e a sobrinha Peal

Jack, com apenas 26 anos, foi diagnosticado com esclerose múltipla algumas semanas após o nascimento de sua primeira filha, Pearl Clementine. Por causa da doença, Jack chegou a perder 80% da visão direita.

LEIA MAIS: “Minha vida está longe de acabar”, diz Jack Osbourne

Além dos pais, Kelly Osbourne , também tem demonstrado apoio ao irmão. Nesaa quinta-feira, (21), a cantora postou em seu Twitter uma foto com Jack e com a pequena Peal . “A melhor noite em família! Nada melhor do que abraçar meu irmãozinho”, escreveu ela.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.