Cantora chegou ao País acompanhada dos filhos e do namorado, Casper Smart

Jennifer Lopez desembarca em São Paulo em meio a uma multidão de fãs
Photo Rio News
Jennifer Lopez desembarca em São Paulo em meio a uma multidão de fãs

Após passagem pela Argentina, Jennifer Lopez desembarcou de óculos escuros e barriga de fora no aeroporto de São Paulo no início da noite desta sexta-feira (22).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Acompanhada de uma comitiva, que incluía seguranças, seus gêmeos, Max e Emme , quatro anos, e o namorado, Casper Smart , J. Lo foi recebida por uma multidão de fãs, que tentavam lhe entregar presentes e tirar fotos com ela. Antes da apresentação da turnê “Dance Again 2012” em Buenos Aires, nessa quinta-feira (21), a porto-riquenha foi levada para o hospital Mater Dei por sentir fortes dores nas costas.

LEIA TAMBÉM:  Jennifer Lopez aparece toda tatuada em novo clipe

 A cantora permaneceu por duas horas no local, mas logo seguiu para a apresentação se sentindo melhor. Pelo Twitter, ela falou com os fãs: "Tive de fazer um raio-x nesta manhã, mas está tudo bem, apenas tive uma distensão muscular. Meus seios estão ficando grandes demais para serem carregados de uma vez só," escreveu ela. Jennifer se apresenta pela primeira vez no Brasil a partir deste sábado (23), na Arena Anhembi, em São Paulo. Em seguida, ela fará shows no Rio de Janeiro (27), Fortaleza (30) e Recife (1º).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.