Cantora concedeu uma entrevista para Luciana Gimenez e  falou também sobre maternidade

Luciana Gimenez vai apresentar em seu programa "Superpop", da próxima segunda-feira (25), uma entrevista exclusiva com Claudia Leitte , que está grávida de oito meses de Rafael , seu segundo filho com Márcio Pedreira – eles já são pais de Davi , de 3 anos.

Durante a conversa, que aconteceu em um hotel de São Paulo, a cantora falou de diversos assuntos, desde sua carreira até alguns detalhes de sua vida pessoal. "Eu sou possessiva. Gosto de saber tudo o que ele faz", revelou, dizendo sentir muito ciúme do marido.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Sobre a gestação, Claudinha disse que é uma delícia passar pela experiência novamente e que se considera uma ‘supermãe’. “Eu amamentei (Davi) até o sétimo mês. Parei porque levei uma dentada", contou, entre risos. “Os meus filhos vão saber que a mãe deles é uma guerreira e que fez de tudo por eles", completou.

LEIA MAIS:  Claudia Leitte revela sexo e nome de seu bebê a Angélica

Vale lembrar que um dia antes de ir ao ar a entrevista de Luciana Gimenez, no domingo (24) Claudinha estará no “Tudo É Possível”, mostrando o chá de bebê surpresa que ganhou da apresentadora Ana Hickmann . Com a presença de amigas famosas, como Ticiane Pinheiro , Gianne Albertoni , Carol Magalhães , Luciele Di Camargo , Dani Bolina e Lizzi Benites , entre outras, a cantora teve a barriga e o rosto pintados com batom em uma brincadeira.  

VEJA FOTOS:  Claudia Leitte ganha chá de bebê na casa de Ana Hickmann

De agora até o bebê nascer, Claudia Leitte está de repouso em casa, por recomendação médica. Após sentir um mal estar no último dia 14, ela foi instruída a descansar até o dia do parto, o que a obrigou a adiar alguns shows para outubro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.