Dupla subirá ao palco do Royal Albert Hall em 20 de setembro para show para brasileiros

Jorge e Matheus: A após DVD em Jurerê, dupla se prepara para gravar em Londres
AgNews
Jorge e Matheus: A após DVD em Jurerê, dupla se prepara para gravar em Londres


Três meses após a gravação de um DVD em Jurerê Internacional, Jorge e Matheus já estão focados em um novo trabalho, também ao vivo. Mas desta vez, internacional. A dupla fará o registro de um show no Londres, no Royal Albert Hall, e acabam de anunciar a data: 20 de setembro. Na última quinta-feira (14), os músicos fizeram um show no Villa Country, em São paulo, e falaram sobre o projeto. “Só nós gravamos dois DVDs em um ano, né?”, brincou Matheus. “Esse show a gente vai gravar mesmo para deixar registrada nossa passagem por essa casa. Seremos os primeiros artista brasileiro a tocar. Será um show para os brasileiros, que será gravado e vai sair um DVD”, explicou o cantor.

O trabalho não contará com participações especiais e também não se trata de um primeiro passo para a carreira internacional. “É bom frisar que não temos essa pretensão. É só essa gravação, esse show, para ficar para nós mesmos, mostrar para os filhos, ficar para a carreira, que é muito bacana. E para o público que está lá também, o que é muito legal”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além do próximo trabalho, a dupla falou sobre o fato de estarem no palco com outras duplas, fazendo participações, como aconteceu na gravação do DVD de Bruno e Marrone . “Isso é uma dificuldade que a gente tem em falar não para as pessoas”, brincou Jorge, que já adiantou que os músicos farão ao menos nove parcerias ainda este ano, incluindo Daniel e Cesar Menotti e Fabiano . Sobre os convites de duplas com menor visibilidade, eles acreditam que sua participação pode fazer diferença apenas em um primeiro momento. Às vezes é um chamativo grande para o trabalho daquele artista. Mas se não tiver uma base boa, não adianta nada. Gravar com a gente não é garantia de nada. Primeiro que artista nenhum sobrevive com uma música só”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.