Casado com Flávia Alessandra, ator contou que sabe separar a vida profissional da pessoal

Otaviano Costa:
Claudio Augusto
Otaviano Costa: "Quando eu sinto muito ciúmes, a gente já tem uma comunicação visual, de se olhar e saber o que o outro quer"

Depois de viver papéis cômicos em seus últimos trabalhos, parece que agora Otaviano Costa vai passar por um novo desafio. Bem diferente do divertido Adenor, em "Caras & Bocas", e de Élcio, de “Morde e Assopra”, que passou a maior parte do tempo vestido de mulher, o ator interpretará um advogado na nova novela de Glória Perez , “Salve Jorge” – que substituirá “ Avenida Brasil ” em outubro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Vai ter todo um universo aberto que a Glória está propondo, que envolve tráfico humano, de órgãos, coisas de escravos sexuais e no escritório de advocacia vários desses mundos podem se passar por lá. Para mim também está sendo um enigma entender o que vai acontecer com esse personagem, se é bom ou mal só a novela vai dizer”, contou Otaviano, em entrevista na inauguração da barbearia de Marcos Proença, em São Paulo, nesta terça-feira (20).

Rotina e Ciúmes

Ao lado da esposa, Flávia Alessandra , com quem divide pela terceira vez o elenco de uma novela, o ator disse que trabalhar junto não afeta o relacionamento deles. “A gente administra muito bem e parte da premissa que amamos o que fazemos. E conviver com uma pessoa que ama o que você faz, torna a troca imediata. E também saber dividir o mundo profissional do pessoal, para que não leve tanta coisa da rua para casa, é uma coisa que a gente sempre se desafia a fazer”, explicou.

LEIA TAMBÉM:  Flávia Alessandra: “Queremos mais um filho, mas não agora”

Se há ciúmes no casamento dos dois, Otaviano garante que por conta do trabalho não. “Fora do estúdio sim, aí é outra situação. Mas é algo que a gente também administra para não ficar ruim e não criar uma situação separável. Quando eu sinto muito ciúmes, a gente já tem uma comunicação visual, de se olhar e saber o que o outro quer. Ela já sabe quem é mais que um fã e assim a gente vai conduzindo com tranquilidade”, afirmou.

Veja outros famosos que estiveram na inauguração da barbearia de Marcos Proença em São Paulo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.