Atuando em “Avenida Brasil”, atriz falou ainda da atual fase de sua carreira. “Fico feliz, isso é reflexo do meu trabalho, da qualidade dele”, disse.

Nathalia Dill sobre elenco de
Claudio Augusto
Nathalia Dill sobre elenco de "Avenida Brasil": "Admiro cada um que esta ali"

Nathalia Dill não tem do que reclamar de sua personagem Débora, em “ Avenida Brasil ”. Nas últimas semanas, o papel tem se destacado na trama e fez até com que surgissem boatos de que ela seria a grande mocinha da novela. “Débora está sofrendo muito, não sei o final ainda, mas talvez ela seja a verdadeira mocinha, porque sofre e não tem o ‘quê’ da maldade. Mas, na verdade, todo mundo tem o seu lado bom e ruim. Por isso que a pessoas tem se identificado tanto com a história”, contou a atriz, durante a inauguração da barbearia de Marcos Proença, nesta terça-feira (19), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O sucesso de Nathalia na novela é evidenciado ainda mais por conta das diversas capas de revista que a atriz tem estampado ultimamente nas bancas. “Fico feliz, isso é reflexo do meu trabalho, da qualidade dele. Vejo como um consagração, talvez”, disse.

Além disso, ela não consegue conter a felicidade em atuar ao lado de atores consagrados, como Adriana Esteves , Murilo Benício , Débora Falabella e Vera Holtz , entre outros. “Admiro cada um que esta ali”, elogiou.

LEIA TAMBÉM: Nathalia Dill: "Já beijei outra mulher em cena"

Sobre o principal parceiro de cena, Cauã Reymond , a atriz contou que até viu já algumas fotos da filha do ator e de Grazi Massafera , Sofia, que nasceu no último dia 23 de maio. “Cauã está ‘todo pai’”, finalizou.

Veja Nathalia Dill e outros famosos que também estiveram na inauguração da barbearia de Marcos Proença em São Paulo:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.