Atriz estará em “Guerra dos Sexos” e fará seu primeiro papel como mãe

Guilhermina Guinle exibe o novo look para a próxima novela das sete, o remake
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Guilhermina Guinle exibe o novo look para a próxima novela das sete, o remake "Guerra dos Sexos": "Minha personagem é chique, esse cabelo é chique e essa é minha cor natural, marrom escuro. Amei", disse.

Após uma reunião com a cúpula de “Guerra dos Sexos”, semana passada, no Rio, ficou decidido sobre o novo cabelo que Guilhermina Guinle exibirá no remake de Silvio de Abreu . Através das mãos do hair stylist, Wanderley Nunes , a atriz exibiu o novo look, curto e marrom escuro, no lançamento de Wella Pro Series, primeira linha de tratamento para o varejo da Wella, nesta terça-feira, (19), no Lounge ONE do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Guilhermina será uma mulher de classe e mãe de uma menina na próxima novela das sete, com estreia para 1º de outubro. “Minha personagem se chama Manuela, que foi de Ada Chaseliov na primeira versão. Foi um sucesso essa personagem. Sou casada com o personagem Fábio, que na época foi o Herson Capri e agora será de Paulo Rocha . E tenho uma filhinha, que nunca tive em novela. Será a única criança do elenco”, contou a atriz.

Guilhermina Guinl:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Guilhermina Guinl: "Adoro crianças. Sempre namorei homens com filhos e eu quero ter um sim"

Sem filhos na vida real, Guilhermina falou de sua relação com crianças e explicou porque aos 37 anos ainda não se tornou mãe. “Amo criança, sempre convivi com elas, aliás sempre fui casada com homens com filhos e então isso talvez tirou a minha ansiedade. Fiz tudo muito cedo, casei com 18 anos, com um homem que tinha quatro filhos, então as minhas ansiedades como mulher nesse sentido nunca existiram e foram sempre muito tranquilas”, falou a atriz referindo-se ao seu primeiro marido, Fábio Jr. , com quem ficou casada por 5 anos.

Guilhermina ainda teve outros relacionamentos que vieram com “bagagem”. Com o ator José Wilker , relação que durou sete anos, e com  Murilo Benício , com quem ficou por cinco anos. 

Atualmente, Guilhermina namora com Leonardo Antonelli , irmão da atriz Giovanna Antonelli , e falou que o assunto maternidade às vezes é pauta entre o casal. “Ah, sempre falamos, mas não sou aquela mulher que começa a namorar e a falar de filho, pelo contrário. Sempre tive homens que queriam ter filho comigo e eu “não peraí”, (risos)”, disse. “Ele tem um filho de 16 anos e eu quero ter um filho sim, mas não tem nada programado na vida, só a questão da idade que infelizmente vem, né? Não tem como parar”, finalizou a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.