Jornalista falou do tempo que passa longe de Maria e Laura devido às viagens a trabalho

Glória Maria:
Claudio Augusto
Glória Maria: "Não dá para viver sem trabalho, que adoro, mas também não dá para viver sem minhas filhas"

Glória Maria deixou as pequenas Maria, de 4 anos, e Laura, de 3, para prestigiar o amigo e cabelereiro Marcos Proença na inauguração de sua barbearia em São Paulo nesta terça-feira (19). Em conversa com o iG Gente , a jornalista contou que não é fácil se separar das filhas, mas que, por conta do trabalho – ela está sempre viajando para gravar matérias para o "Globo Repórter" -, não tem outra opção.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“É complicadíssimo. Acabei de chegar do Leste Europeu, onde fiquei três semanas. Ai, eu sofro pra caramba sem elas. Mas o que vou fazer? Tenho que trabalhar. Num dá para levar elas, porque elas têm uma rotina, o colégio. E não dá para viver sem trabalho, que adoro, mas também não dá para viver sem elas”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Glória Maria faz compras sem maquiagem

Mesmo quando está longe, Glória faz questão de participar do passo a passo das filhas. “Falo todo dia umas dez vezes com elas quando viajo. E também, pelo computador, consigo ver as câmeras de casa, fico monitorando elas o tempo inteiro”, disse.

Sobre o namoro com o economista Paulo Mesquita , com quem está desde 2010, Glória foi discreta. “Está bacana”, limitou-se a falar.

Veja outros famosos que também estiveram na inauguração da barbearia de Marcos Proença em São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.