Ator estaria certo de que é o pai do bebê que a modelo está esperando. Ele também já saiu da casa onde morava com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso é de fato pai da criança que Carol Francischini está esperando, informou o jornal Folha de São Paulo nesta quarta-feira (20). O ator já teria entrado em contato com a modelo, que está nos Estados Unidos fazendo o enxoval do bebê, e deve viajar para lá na próxima semana para encontrá-la. O objetivo é falar sobre o teste de paternidade que ela fará assim que a criança nascer, em novembro. A assessoria de Bruno nega que ele vá viajar e que o ator já saiba que será pai.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Bruno teria avisado a Globo de que precisará se ausentar por alguns dias na próxima semana "por motivos particulares", segundo a publicação. A gravidez foi o motido do fim do casamento de 2 anos e 3 meses do ator com a atriz Giovanna Ewbank , anunciado nesta semana.

A coluna "Olá" do Jornal Agora afirmou que Bruno já deixou a casa onde morava com Giovanna, na zona sul do Rio de Janeiro. Com a separação, eles mergulharão no trabalho. Em breve, ele começa as gravações do filme sobre a vida de Leonardo, e está estudando para viver Kurt Cobain no teatro. Giovanna continua com a turnê da peça "O Grande Amor da Minha Vida".

Leia também: Pai de Giovanna Ewbank tentou evitar fim do casamento com Bruno Gagliasso

Carol está nos Estados Unidos e de lá acompanha as notícias que estão sendo veiculadas por aqui. Pelo Twitter, ela, que disse ao iG Gente que a gravidez era uma produção independente , mostrou indignação. "Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele cuido eu! Nada nem ninguém vai tirar meu foco e minha alegria de ser mãe... Deixo aqui minha presente ausência", escreveu. A assessoria de imprensa da modelo diz que ela não irá se pronunciar.

E mais: Carol Francischini, grávida: “O pai é sigilo absoluto”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.