Atriz falou que sua personagem em “Salve Jorge”, a Tenente Érica, não será ‘machão’ e terá um lado feminino, mas normal como todas as mulheres

Flávia Alessandra na inauguração da barbearia de Marcos Proença
Claudio Augusto
Flávia Alessandra na inauguração da barbearia de Marcos Proença

Ultimamente,  Flávia Alessandra tem aparecido em algumas imagens bem diferente da mulher bonita e sensual que o público está acostumado a ver. Isso porque a atriz postou recentemente em seu Twitter fotos dela já vestida como a Tenente Érica, personagem que interpretará em “Salve Jorge” , novela que substituirá “ Avenida Brasil ” em outubro. Porém, em entrevista ao iG Gente , na inauguração da barbearia de Marcos Proença em São Paulo, nesta terça-feira (19), ela contou que o papel também terá seu lado feminino.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“A Érica é uma mulher normal. Eu tinha um pensamento, quando falaram em militar, que ela ia ser meio macho, mas a Glória Perez (autora da trama) veio me explicar que não, que ela é uma mulher normal, com suas vaidades. Mas isso também não significa que ela seja a militar sensual. Dentro do regimento tem toda uma postura, mas são todas mulheres feito nós”, disse.

LEIA TAMBÉM: Otaviano Costa: “Ciúmes só fora do estúdio”

Com as gravações já a todo vapor, Flávia consegue também arranjar algumas horas para cuidar do corpo. “Tem que dar tempo, né? Eu tenho uma meta de malhar três vezes durante a semana. Se não conseguir isso, malho no final de semana mesmo”, afirmou.

Veja outros famosos que também estiveram na inauguração da barbearia de Marcos Proença em São Paulo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.