Atriz comentou suas primeiras impressões de “Gabriela” e falou ainda da atuação de Ivete Sangalo. “É boa!”, disse

Deborah Secco:
Claudio Augusto
Deborah Secco: "Tenho uma admiração pela Juliana Paes como pessoa, como atriz e ser humano"

Noveleira assumida, Deborah Secco rasgou elogios ao remake de “ Gabriela ”, que estreou na última segunda-feira (18). Em entrevista ao iG Gente , durante inauguração da barbearia de Marcos Proença São Paulo, nesta terça-feira (19), a atriz comentou a atuação da amiga, Juliana Paes , e de Ivete Sangalo .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“A novela tem tudo para ser um grande sucesso. Fico torcendo porque tenho uma admiração pela Juliana como pessoa, como atriz e ser humano. Ela merece tudo de melhor. A Ivete também, não tem mais por onde conseguir coisa, ela já chegou ao máximo. Sempre falo que a adoro como atriz, que ela pode se arriscar, que é boa”, declarou Deborah.

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco sobre mal estar: "Não estou grávida, tenho pressão baixa"

Convite Para Seis Filmes

Deborah Secco também não tem do que reclamar em relação ao seu trabalho. Isso porque ela contou que recebeu recentemente seis convites para atuar no cinema. “Não vou conseguir fazer todos, por conta do tempo. Melhor deixar um sim provisório com todo mundo e quando acertarem as datas, a gente volta a conversar. O único que tem data certa é sobre o Calypso, onde interpretarei a Joelma e filmo de janeiro a fevereiro do ano que vem”, explicou.

LEIA MAIS: Deborah Secco: “Vou tentar cantar igual a Joelma”

CONFIRA: Deborah Secco: "Spielberg me deu e-mail e telefone"

Enquanto isso, ela se prepara para gravar a segunda temporada de “Louco Por Elas”, ao lado e Eduardo Moscovis . “Deve estrear já em agosto”, concluiu.

Esposa Companheira

Mesmo com a agenda cheia, Deborah não quer ficar longe do marido, Roger Flores . Ainda mais agora que o jogador reincidiu o contrato com o clube que estava atuando, Cruzeiro, e pode, quem sabe, voltar a morar com a esposa no Rio. “Não sei ainda para qual time ele vai, está tudo incerto. A gente vai morar junto onde ele for. O que ele conseguir, a gente adequa”, finalizou.

Veja DEborah Secco e outros famosos que também estiveram na inauguração da barbearia de Marcos Proença em São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.