No papel de Maria Machadão, a estreia da cantora virou trending topic no Twitter

Ivete Sangalo
Divulgação/ Twitter
Ivete Sangalo

Ivete Sangalo reuniu cerca de 20 pessoas, entre família e amigos, na noite dessa segunda-feira (18) para assistir à sua estreia na nova novela das 23 h, “Gabriela”. O encontro aconteceu no restaurante Dom Papito, no bairro de Piatã, em Salvador. Ivete chegou acompanhada do marido, Daniel Cady, do seu amigo e produtor Dito , dos irmãos Cyntia e Ricardo Sangalo e as inseparáveis amigas Carol e Nylceia .

A cantora estava ansiosa para se ver no papel da cafetina e dona do cabaré Bataclã Maria Machadão, que na versão original foi vivida por Eloisa Mafalda. Para entrar no clima, Ivete convocou todas as mulheres a colocarem na cabeça a fitinha com uma pena, que faz parte do figurino de sua personagem. Assim que a novela começou, a cantora se concentrou para acompanhar atentamente a trama. Só não resistiu na hora em que entrou em cena: deu um grito de felicidade e foi aplaudida por todos.

No primeiro intervalo, recebeu um telefonema de Juliana Paes (Gabriela). As duas trocaram elogios e Ivete disse que ela estava arrasando. Não deixou de mandar notícias também para os fãs. “Obrigada a todos meus fanzis (sic) que eu amo e q me prestigiam tanto. Dedico a vocês a nossa novela!”, comemorou ela em seu perfil no Twitter, onde publicou várias fotos do encontro. Quando apareceu cantando no Bataclan, Ivete revelou ter se inspirado em Edith Piaf , a grande dama da canção francesa. Ivete também comentou que não viu a primeira versão da novela, exibida em 1975, pois na época ela tinha apenas três anos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias de suas celebridades favoritas

Walcyr Carrasco você arrasa! Tô amando ser sua Machadão! Sorte”, escreveu ela pelo twitter ao autor. Para o diretor, Mauro Mendonça Filho , Ivete soltou a língua: “Você é foda!!!! Obrigada por todas as coisas lindas q me ensina. Bjuuu”.

Além de Juliana, a protagonista da novela, Leona Cavalli,  no papel da prostituta Zarolha, também recebeu calorosos elogios da musa do axé. “Chorei”! Simplesmente maravilhoso! @jupaesoficial DEUSA!”. A performance de Ivete foi muito elogiada, inclusive por Claudia Leitte – “É hoje que @ivetesangalo arrasa em Gabriela! Todo mundo ligado!” -, a hashtag #DeDiaÉIveteDeNoiteÉMachadão, promovida por seus fãs, virou um dos tópicos mais comentados do mundo no microblog.


--

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.