Ator americano comenta fotos sem camisa na sacada do hotel

Edward Norton é daqueles atores que faz questão de se manter fora dos holofotes da mídia de celebridades. No Rio de Janeiro para cumprir agenda na Rio + 20, já que é embaixador da Organização das Nações Unidas para assuntos relacionados à biodiversidade, e para promover o filme “Legado Bourne”, o americano não gostou de saber que foi fotografado sem camisa na varanda do hotel Fasano, onde está hospedado. “Onde estavam os paparazzi que eu não vi? Eu até procurei, mas eles deviam estar escondidos. Se soubesse, não teria feito isso”, afirmou ele nessa terça-feira (19), durante tarde de entrevistas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba a últimas notícias dos famosos

Esta é a segunda vez que o ator visita o Rio de Janeiro. A primeira, em 2007, foi durante as filmagens do filme “O Incrível Huck”. “Quando venho aqui, trabalho tanto que a minha namorada (Shauna Robertson) conhece o Rio mais do que eu. Tem muita coisa que não vi e que tenho vontade de fazer. Tenho esperança de ter um tempinho livre para surfar na Praia da Barra. Eu tentei, mas o mar estava sem ondas”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:  Edward Norton visita o Rio para lançamento de filme

Edward fica na cidade até sábado(23). A partir de amanhã, ele participa de várias palestras na Rio+20 e vai apresentar junto com Camila Pitanga o Prêmio Equador, oferecido pelo Programa de Desenvolvimento da ONU para comunidades indígenas que trabalham na preservação de seu ambiente local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.