Cineasta afirma que contrataria a atriz para um próximo filme

Lindsay Lohan e Woody Allen se encontram no baile da amfAR em fevereiro
Getty Images
Lindsay Lohan e Woody Allen se encontram no baile da amfAR em fevereiro

Woody Allen não poupou elogios à atriz Lindsay Lohan durante a première de seu novo filme "To Rome With Love", informou o site "Access Hollywood". O diretor disse que "não hesitaria em contratá-la para um próximo filme, porque ela é uma atriz muito talentosa". 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

"Se existisse algum motivo para eu não contratá-la, isso é uma história diferente. Mas acredito que ela se daria muito bem e faria um ótimo trabalho", continuou o cineasta. Lohan está filmando o longa-metragem "Liz and Dick", que conta a história de vida de Elizabeth Taylor, na Califórnia.

Woody e Lindsay se encontraram em fevereiro durante o baile da amfAR, e no último mês, quando a atriz foi convidada pelo diretor para um jantar em Nova York. 

Um semana após se envolver em um acidente de carro, Lindsay foi encontrada inconsciente na cobertura do hotel Ritz Carlton, em Marina del Rey, cidade onde estão sendo as filmagens. De acordo com o site, um assessor da atriz afirmou que na verdade Lindsay trabalhou até tarde naquele dia e demorou para voltar ao trabalho. Preocupados, os produtores enviaram paramédicos para o quarto de hotel para verificar se estava tudo bem. "Lindsay foi examinada e está bem, ela sofreu um quadro de exaustão e desidratação", informou a assessoria. 

Já a revista "US Weekly", afirmou que Lindsay teria ficado até de madrugada em uma festa, em Hollywood, antes de passar mal. 

Veja fotos de Lindsay Lohan caracterizada como Elizabeth Taylor:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.