Atriz teve o mesmo número de votos de Bárbara Paz entre os jurados, mas o voto do público desempatou o jogo neste domingo (10)


A “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão” deste domingo (17) mostrou a disputa do elenco feminino. Sthefany Brito , Monique Alfradique , Cláudia Ohana  e Bárbara Paz dançaram o ritmo bolero. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos 

O corpo de jurados artístico desta semana foi formado pelo estilista Carlos Mielle , pelo ator Humberto Martins e pela atriz Mayana Neiva . Já o júri técnico foi formado pelos coreógrafos  Carlota Portella e Ivan Bertazzo

CONFIRA AQUI: Sthefany Brito: “A gente tem que morrer acreditando no amor”


STHEFANY BRITO E LEANDRO AZEVEDO

A primeira a se apresentar foi Sthefany Brito com o dançarino Leandro Azevedo . Antes, foi exibido um vídeo com os melhores momentos do treinamento da dupla. Os dois dançaram ao som de "Meu Bem, Meu Mal", com uma performance romântica. "Bolero é uma dança de amor, tem sensualidade, beleza, de uma forma suave", comentou Humberto Martins. 

LEIA TAMBÉM:  Claudia Ohana vê Gaby Amarantos como uma das principais concorrentes na Dança dos Famosos

MONIQUE ALFRADIQUE E JOTTA JÚNIOR

Em seguida, o apresentador Fausto Silva chamou ao palco Monique Alfradique e seu par, o dançarino Jotta Júnior . "O Jota me deu tanta atenção e carinho que o bolero supriu a minha carência", comentou a atriz sobre o romantismo do ritmo, aos risos. Após o vídeo com o treinamento da dupla, os dois se apresentaram ao som de uma versão de "Mania de Você", de Rita Lee. 

LEIA MAIS:  Monique Alfradique sobre “Dança dos Famosos”: “Estou cheia de dor”

CLAUDIA OHANA E PATRICK CARVALHO

A terceira dupla a se apresentar foi Claudia Ohana e Patrick Carvalho . A música escolhida foi uma versão de "Folhetim", de Chico Buarque. "Eu sempre danço sozinha na frente do espelho", comentou Claudia sobre sua tática de treino para a disputa. 

CONFIRA AQUI:  Bárbara Paz: “Gosto de dor. Significa que estou trabalhando”

ENTREVISTA:  Bárbara Paz: “Sou muito ciumenta, muito insegura”

BÁRBARA PAZ E MARCELO CHOCOLATE 

A quarta e última apresentação da noite foi de Bárbara Paz com Marcelo Chocolate . Questionada se ter um professor "amigo" seria melhor do que treinar com um professor rígido, a atriz comentou: "Ele foi um professor maravilhoso. Me ensinou que dançar deixa a vida mais leve. Um professor amigo, que deixa a gente livre, fluindo, permitiu que eu me soltasse mais", disse ela. Os dois dançaram ao som da música "Dois pra lá, dois pra cá". 

OS VOTOS DOS JURADOS

Após as quatro performances, o programa teve um intervalo comercial e voltou com os votos dos jurados para mandar um dos famosos à Repescagem do programa. Humberto Martins votou em Bárbara Paz. "Tô me sentindo um carrasco, daqueles com capuz e tudo, sinto muito Bárbara". O ator se justificou, alegando que o início e o final da performance precisavam de mais ritmo.

O voto de Carlos Mielle foi para Sthefany Brito, por considerar a sintonia entre a atriz e sua dupla, Leandro Azevedo, problemática. Stehfany recebeu também o voto de Mayana Neiva, que usou a mesma justificativa de Mielle, reforçando o problema de sintonia. 

Já no júri técnico, Carlota Portella votou em Bárbara Paz. Deu-se então um empate, com dois votos para Sthefany Brito e dois votos para Bárbara Paz. Ivan Bertazzo votou em Monique Alfradique e o empate manteve-se. Para decidir, o voto do público foi revelado: Sthefany Brito. A atriz foi enviada para a repescagem. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.