Ator estrela novo clipe do grupo islandês Sigur Rós

Shia LaBeouf estrela o novo clipe do grupo islandês Sigur Rós
Reprodução
Shia LaBeouf estrela o novo clipe do grupo islandês Sigur Rós

O ator Shia LaBeouf  estrela o novo clipe do grupo islandês Sigur Rós. O vídeo da música "Fjögur Píanó" tem oito minutos e o astro de filmes como "Transformers" fica nu diante das câmeras. Shia está virado de frente para a atriz Denna Thomsen e eles estão de perfil para quem assiste ao clipe. A direção é da cineasta israelense Alma Har'el .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Em entrevista à revista "Rolling Stone", o baixista da banda Georg Hólm disse que não fazia ideia de que Shia participaria. "Originalmente ela (Alma) ia nos filmar na Islândia, tocando acordes da música ao piano. Então ela ligou e disse que tinha conhecido Shia LaBeouf e que eles tinham mudado o plano. No começo eu não sabia o que achar do vídeo, porque ele é tão cheio de ideias, mas agora eu absolutamente o adoro. Ele parece não ter nem começo, nem fim, e te faz pensar a respeito do que pode ou não estar acontecendo. É um quebra-cabeça e acho que é totalmente incrível".

Shia tem 26 anos e além da franquia de "Tranformers", ele estrelou "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" e "Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme".

Assista ao vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.