Cantora falou do desejo ter a Maria Clara, da expectativa de lançar sua grife para gordinhas e do ciúmes - que adora - do marido, Carlos Henrique

Preta Gil sobre o marido:
Alex Palarea / AgNews
Preta Gil sobre o marido: "Quando eu saio de decote ou quando estou com uma bermuda curta ele reclama"

Preta Gil
Alex Palarea / AgNews
Preta Gil

Usando um vestido de couro curto e decotado Preta Gil falou do ciúmes que o marido, Carlos Hernrique Lima , sente ao vê-la num traje "ousado". "Ele tem ciúmes sim porque é marido e pensa que todo mundo vai olhar. Aí quando eu saio de decote ou quando estou com uma bermuda curta ele reclama", disse ela na tarde deste sábado, (16), ao conferir o desfile do estilista André Lima , no último dia do São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Preta ainda revelou gostar da atitude do marido, com quem está há cinco anos. "É uma coisa de ter posse, controle. Mas eu gosto destas diferenças entre as pessoas, não queria ter um homem babando ao meu lado dizendo que sou linda o tempo todo. Também não queria um boneco sem opinião", disse. "Sou uma mulher moderna, então eu escuto, dou uma risadinha e coloco a roupa que eu quiser", completou.

Já na questão moda, Preta está feliz da vida que irá oferecer ao público feminino "real", que carece de roupas "reais", sua coleção plus size em parceria com a C&A, que será lançado no mês que vem. "A numeração do mundo da moda sempre vai apenas até o 44, quando vai. Essa coleção será um momento histórico, porque o mercado começa a acordar para essas mulheres reais. Até existe roupa para gordo, mas as roupas parecem um saco de batata. A mulher brasileira vai se sentir prestigiada", disse. "Tudo tem a minha marca, é superfashion, totalmente na moda e seguindo as tendências", avisou.

FOTOS:  Preta Gil grava clipe vestida de onça e ao lado de modelo de sunga

A filha de Gilberto Gil ainda falou sobre o desejo de ter mais um filho - ela já é mãe de Francisco , com o ex, o ator Otávio Müller ,- e da cobrança do marido com a questão da maternidade. "Ele tem dois filhos mas quer um nosso. Mas, só não tenho como agora porque minha agenda é lotada e ter um bebê agora seria cruel", falou. "Dos 40 não passa, senão vou ficar velha demais. E também quero uma menina, pois quando engravidei do Francisco e descobri que era menino chorei uma semana. É hipocrisia as pessoas dizerem que não tem preferência, todo mundo tem. Se eu tiver uma menina vai se chamar Maria Clara ".

Confira outros famosos que passaram pelo SPFW desde segunda-feira (11). 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.