O ator falou em bate-papo sobre "Avenida Brasil", o nervoso de voltar às passarelas e da filha Sofia. "Ela está linda", disse

Cauã Reymond sobre Grazi Massafera: “Ela está ótima como mãe
AgNews
Cauã Reymond sobre Grazi Massafera: “Ela está ótima como mãe"

Pai de primeira viagem de Sofia - fruto de seu casamento com Grazi Massafera - e estrela da novela da nove da Rede Globo, “Avenida Brasil”, Cauã Reymond arranjou tempo nesta sexta-feira (15) para ir a São Paulo, na Bienal do Ibirapuera, desfilar para Alexandre Herchcovitch , onde foi a estrela da marca masculina do estilista.

Surpresa absoluta até para a produção do evento – “só cinco pessoas sabiam”, diz o estilista-, a presença de Cauã deixou os corredores da Bienal do Ibirapuera em polvorosa. “Queria trabalhar com ele há muito tempo mais não conseguíamos fazer dar certo”, conta Herchcovitch. “Mas hoje, inexplicavelmente, deu tudo certo: ele podia chegar na hora que precisávamos, veio em tempo e ninguém descobriu. Melhor impossível”, completa o estilista, que nunca convida celebridades para sua passarela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Cauã Reymond cercado por seguranças na Bienal do Ibirapuera
AgNews
Cauã Reymond cercado por seguranças na Bienal do Ibirapuera

Cauã reitera: “Hoje foi um dia em que consegui sair cedo. Foi bem incomum, consegui driblar o trânsito e cheguei bem em cima”. O Jorginho de “ Avenida Brasil ”, que entrou na bienal “disfarçado, de capuz e óculos, usei até o banheiro feminino”, nas palavras dele – “foi tudo ideia do Alexandre”-, quase não chegou a tempo por conta de um pequeno problema em seu vestuário. “Vim com um bota que adoro, paixão de muito tempo, e no meio do caminho a sola descolou no meio da ponte-aerea. Tive que parar tudo para ir comprar um tênis. Eu adorava aquela bota”. Ele escolheu um All Star. Chegando nos bastidores do desfile, Cauã, que começou a carreira na vida artística como modelo, revela que ficou nervoso. “Comecei a ler meus emails para mudar o foco da cabeça”. “Adoro o Alexandre desde os meus tempos de modelo”, diz. Cauã, que diz ser “muito básico”,

Papai

“Ela está linda, e Grazi também”, conta ele, que deixou a filhinha de quase três semanas na companhia da família e da mulher. “Ela está ótima como mãe”, contou ele, que diz acordar muito pouco de madrugada para cuidar da menina: “Está tudo muito tranquilo, indo muito bem”.

“Avenida Brasil”

“É talvez a novela de mais sucesso que eu já fiz. A impressão que se tem deste trabalho é que vários atores estão fazendo muito sucesso. Tem a Adriana Esteves dando um show, tem a Débora Falabella , tem o Murilo Benício . Uma coisa legal é quando não só uma pessoa faz sucesso”, conta. “Foi muito legal porque desde o começo da novela eu sabia que ia chegar nestas cenas, então pude me preparar”, conta ele sobre os momentos em que seu personagem briga com a família e xinga a mãe, vivida por Adriana Esteves. “A Adriana é uma baita parceira, ela é ótima, vou te falar que ela para mim e um grande exemplo. E muito difícil você ver alguém fazer o sucesso que ela faz com esse papel, isso para mim é genial”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.