Ator apoiou a "participação" da namorada, Paloma Bernardi, em "Fame": "Eu que canto, teria pensado duas vezes antes de aceitar"

No ar com o sucesso,
AgNews
No ar com o sucesso, "Avenida Brasil", Thiago Martins é rodeado pela imprensa e fãs ao chegar no São Paulo Fashion Week

Thiago Martins  deu uma pausa nas gravações de " Avenida Brasil ", realizadas no Rio de Janeiro, e acompanhado pelo colega de elenco,  Bruno Gissoni , conferiu o quarto dia do São Paulo Fashion Week, nessa quinta-feira, (14), na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Sobre moda Thiago contou que não liga muito para as tendências mas que aprova qualquer roupa usada  pela namorada, a atriz Paloma Bernardi . "Ela é linda de qualquer jeito, usando uma roupa básica ou um vestido longo", disse. "Não vou opinar nas roupas dela agora, nem daqui a dez anos. Mesmo que a gente estiver casado e com filhos", completou o ator. Questionado se deixaria Paloma usar as roupas - curtas e justas - que a personagem Suelen, interpretada por Ísis Valverde , exibe na trama, o ator ponderou: "Eu deixaria por causa de uma personagem, mas sei que ela não usaria na vida real porque a conheço", disse ele, aos risos.

Já sobre a repercussão da repentina saída de Paloma do musical "Fame" - que mal estreou - Thiago explicou: "Ela saiu porque não conseguiu conciliar com outros projetos, como a próxima novela, "Salve Jorge", e a produção (do musical) quis outra pessoa", falou. Mas, e as especulações de que a atriz não tinha voz para assumir um musical? "Não é qualquer pessoa que aceita um desafio como esse sabendo que não canta. Eu que canto, pensaria duas vezes antes de aceitar", falou. "Ela aprendeu demais com essa experiência que foi muito importante para sua vida profissional e pessoal", encerrou.

Veja mais: Thiago Martins faz show para famosos em São Paulo

Thiago ainda preferiu não comentar sobre quem é o pai da criança que Suelen espera na trama de João Emanuel Carneiro : se é de seu personagem, o Leandro, ou de Iran, interpretado por Bruno. Já sobre o triângulo amoroso, o ator se manteve neutro. "Torço para qualquer um dos dois ficar com a Suelen. Confio no autor", opinou.

Confira os famosos que passaram pelo São Paulo Fashion Week:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.