Em entrevista ao iG Gente, a esposa do Fenômeno ainda falou a respeito de seu projeto sobre o meio ambiente e negócios sustentáveis

Bia Antony:
AgNews
Bia Antony: "Tenho orgulho ser mulher do Ronaldo"

Bia Antony marcou presença no São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira (15). Depois de aplaudir o desfile pela manhã, ela circulou pela Bienal do Ibirapuera ao lado de diversas amigas. A mulher do ex-jogador Ronaldo Nazário usava um vestido longo colorido da marca Débora Mangabeira, e chamou a atenção das mais fashionistas ao usar vários coques nos cabelos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Eu tenho muito cabelo e ele é muito volumoso. Eu sempre fiz isso para perder um pouco o volume. E sem querer eu curti o efeito. Fiz assimétrico e ficou legal, eu curti”, diz ela, sem saber que poderia estar lançando moda.

Bia Antony no SPFW
AgNews
Bia Antony no SPFW

Bia afirma gostar de moda e diz ser superimportante para seu autoconhecimento. “É uma coisa que eu busco muito”, conta. “Gosto de moda, acho que é uma forma de expressão". Mulher de um dos homens mais poderosos do país, Bia fala com orgulho que não se contenta em somente cuidar da família. “Tenho um projeto sim, mas é um orgulho ser mulher do Ronaldo. É que mulher do Ronaldo não é uma profissão, embora dê trabalho”, revela.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Alex, filho de Ronaldo: "Sou grata por Bia cuidar do Alex"

Uma das idealizadoras do portal “Planeta Sustentável”, que fala sobre meio ambiente e negócios sustentáveis, Bia conta que o projeto vai de vento em popa. “Contratei uma nova diretora que veio de Londres, e a gente está muito focada na parte estrutural. Estou muito animada, extremamente envolvida, é realmente o projeto da minha vida, onde estou colocando toda a minha energia”, disse.

“Não quero só a política, não estou fazendo isso pela minha imagem, muito menos pela do Ronaldo, mas porque eu realmente quero fazer uma transformação”, faz questão de explicar.

Veja mais famosos que circularam pelo São Paulo Fashion Week na Bienal do Ibirapuera:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.