Apresentadora e Miss Brasil 2007 acredita que mesmo com o namoro de quatro anos com o cantor do KLB ainda é cedo para subir ao altar

Natália Guimarães
Photo RioNews
Natália Guimarães


Natália Guimarães, que iniciou a carreira profissional como modelo, fez questão de conferir o desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week, na noite dessa quinta-feira, (14), na Bienal do Ibirapuera. "Dá uma saudade de pisar na passarela", falou ela que foi ao evento sem o namorado, Leandro , do grupo KLB. "Ele não gosta de agito", explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A apresentadora e Miss Brasil 2007 ainda falou que apesar dos quatro anos de namoro com o irmão de Kiko e Bruno , casamento não faz parte dos planos do casal. "Estou esperando me mudar para São Paulo, só que ainda falta um ano para eu terminar a faculdade de jornalismo", disse ela, que mora em Belo Horizonte.

Natália ainda contou como faz para manter contato com Leandro: "Nos falamos vinte e quatro horas por dia pelo Skype". Já no Dia dos Namorados - última terça-feira (12) -, o casal passou juntinho a data. "Só conseguimos passar esta data juntos porque meu voo foi cancelado e ele teve que me buscar no aeroporto (risos)."

Veja mais: "Vou ter que usar muita maquiagem", diz Natália Guimarães sobre corte no rosto

Questionada se depois que vier morar definitivamente em São Paulo pretende ficar noiva e dar início aos preparativos do casamento, Natália respondeu: "Ai, é muito cedo. Acho que eu é que estou enrolando ele", brincou.

Veja quem também circulou pelos corredores da Bienal do Parque do Ibirapuera:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.