Em entrevista à revista “Status”, ator ainda falou da fama de ‘maldito’ e comentou que um ator da Globo em sua posição pode ganhar em torno de US$ 1 milhão por ano

Gabriel Braga Nunes:
Daryan Dornelles/Divulgação
Gabriel Braga Nunes: "Por que eu sou maldito? O que eu fiz? Tomei minhas cervejas? Gosto de guitarra? Pego mulheres em público?"

Gabriel Braga Nunes soltou o verbo durante uma entrevista para a revista “Status” de junho. Protagonista da novela “ Amor Eterno Amor ” e um dos principais atores da Globo, com 16 novelas e seis filmes ao longo da carreira, ele revelou que durante uma época, entre os 30 e 40 anos, chegou a engordar 30 quilos, pois estava entediado de fazer televisão. "Talvez a proximidade dos 40 tenha me feito pensar em outras coisas. Tipo: ‘Então, a vida é isso? Você escolhe uma profissão, realiza-se, compra um apartamento bonito, casa e administra o seu mau humor e o mau humor de sua mulher?’. Foi essa crise", contou.

Siga o iG Gente no Twitte re receba notícias dos famosos em tempo real

Além disso, o ator de 40 anos falou sobre a fama de ‘maldito’ que leva, referindo-se quando sai  na imprensa como alguém que não gosta muito de dar entrevistas e ser flagrado pelos paparazzi. "Se a pessoa acorda de ressaca e toma café na padaria com cara de ressaca, já é maldita. Por que eu sou maldito? O que eu fiz? Tomei minhas cervejas? Gosto de guitarra? Pego mulheres em público? Que louco que eu sou, gente? Esse povo não sabe o que é ser louco. Louco é o que eu queria ser", opinou.

VEJA:  Gabriel Braga Nunes beija morena em bar

Gabriel também comentou quanto um ator de sua posição na Globo pode ganhar de salário atualmente. "Dá para ter a expectativa de fazer em torno de US$ 1 milhão por ano, ou mais um tantinho. No nosso país o número assusta... Comparado a outros países, tratando-se de comunicação, é um número pequeno", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.