Apresentador falou que o filho com Danielle Winits não participará de seu novo programa na Record: o "Ídolos Kids"

Cassio Reis revelou no São Paulo Fashion Week que o filho, Noah, faz show particular em casa:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Cassio Reis revelou no São Paulo Fashion Week que o filho, Noah, faz show particular em casa: "Ele canta músicas em inglês e da dupla "Patati Patata"

Antenado com o mundo da moda, o ex-modelo Cássio Reis  foi conferir o São Paulo Fashion Week e falou da expectativa sobre seu mais novo trabalho: o comando da nova atração da Record, o "Ídolos Kids". "Estou empolgado para conhecer as crianças", disse ele na noite desta quinta-feira, (14), na Bienal do Ibirapuera. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famoso s

O pai de Noah , de quatro anos, com a ex, Danielle Winits , revelou que o filho é de soltar a voz em casa. Mais precisamente, na sala de estar. "Ele só canta em casa músicas como "eu quero tchu, eu quero tchá", músicas em inglês e outras da dupla "Patati Patatá". Ele faz shows particulares em casa", disse o pai coruja .  

Veja mais: Record prepara Cássio Reis como sucessor de Rodrigo Faro

Mesmo dando indícios de um futuro cantor, Cássio negou que o irmão de  Guy - de um ano, fruto da relação de Danielle e Jonatas Faro -, participará da atração que terá crianças dos cinco aos doze anos de idade. "Lógico que não. E, na competição, também não terá eliminação porque criança participa, passa de fase", explicou.

Já sobre os jurados da atração - Kelly Key ,  João Gordo e Afonso Nigro -, Cássio falou que João - cantor e apresentador famoso por suas polêmicas - "é um fofo!".

Veja mais famosos que passaram pelo São Paulo Fashion Week

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.