Atriz contou detalhes sobre sua participação em "Salve Jorge", próxima novela das 21h

Atriz estará no elenco da próxima novela das 21h,
Photo Rio News
Atriz estará no elenco da próxima novela das 21h, "Salve Jorge"

Vera Fischer , que dificilmente é vista nos eventos noturnos, resolveu sair de casa nesta quarta-feira (13) para prestigiar o 23º Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal, no Centro do Rio.

De vestido preto bem curto, a atriz de 60 mostrou que está com tudo em cima. Ela atribuiu a boa forma aos exercícios físicos que costuma fazer: “ Eu ando, faço ginástica, acho que é por isso, né?”, contou a atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Vera adiantou detalhes sobre sua participação na próxima novela das 21h da TV Globo, “Salve Jorge”. A personagem que vai interpretar na trama de Glória Perez “é diferente de tudo o que ela já fez”:

“Minha personagem toma conta de uma boate em Madri. Ela é dominadora, transa com mulheres, não tem pudores. É diferente de tudo o que eu já fiz”, revelou.

A atriz também falou sobre o seu papel na peça "As Lágrimas Amargas de Petra von Kant", ainda sem previsão de estreia. Sua personagem vai protagonizar uma cena de beijo lésbico. Questionada se tem medo de críticas, Vera disse que uma atriz não pode ter preconceitos em cena.

TUDO PELA ARTE: RELEMBRE OS FAMOSOS QUE SÓ TIRAM A ROUPA PELA ARTE:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.