Casal de atores forma juntos ao São Paulo Fashion Week e falaram de moda e trabalho

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala vão juntos ao SPFW
Francisco Cepeda e Alex Palarea / AgNews
Paulinho Vilhena e Thaila Ayala vão juntos ao SPFW

Thaila Ayala e o marido, Paulinho Vilhena , foram juntos conferir ao último desfile do quarto dia de São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (13), na Bienal do Ibirapuera. Em conversa com o iG Gente , o ator contou que tem a ajuda da namorada para se vestir. “Ela ajuda de vez em quando e eu também, às vezes, ajudo ela. Mas mulher sempre opina mais, mulher sempre tem razão”, afirmou ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Já Thaila, que estava usando um vestido todo cheio de estilo, contou seus truques para quando a roupa é mais apertada. “Tenho muito tapa-sexo, é supertranquilo usar quando a roupa marca mais, aprendi esse truque quando era modelo”, revelou.

LEIA MAIS: Thaila Ayala: “Acho os parisienses um bando de mal-educados”

Carreira

Paulo Villhena está a mil com as filmagens do longa “Pele de Cordeiro”, que deve estrear só no ano que vem. “É uma história de um grupo de amigos que voltam para um lugar onde já estiveram em 92. É bem legal”, contou.

Na televisão, ele ainda está sem planos. Já Thaila fez mistério sobre seu próximo projeto. “Como ainda não está fechado, não posso falar”, limitou-se a dizer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.