Grávida pela segunda vez, modelo contou que pretende ter mais filhos e que já tomou laxante para parecer mais magra

Fernanda Tavares, grávida de cinco meses de seu segundo filho:
Claudio Augusto
Fernanda Tavares, grávida de cinco meses de seu segundo filho: "Eu quero sim mais filhos, mas com calma"

Fernanda Tavares foi uma das celebridades que circulou pelo São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (14). Grávida de seu segundo filho com o ator Murilo Rosa , a top falou sobre a gestação e até brincou com os fotógrafos quando a pediram para posar de perfil: “Quando uma mulher está grávida, ela tem que disfarçar”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Com uma barriguinha ainda tímida de cinco meses, Fernanda se diz totalmente a favor do sexo na gravidez. “Eu sou super a favor. Claro que não pode machucar, mas se os dois estão de acordo, eu acho que tem mais é que fazer sim.”

Já sobre desejos e vontades estranhas neste período, ela fica triste de nunca ter tido. “Nem na minha primeira gravidez, nem nessa. Meu desejo é ter desejo de comer coisas estranhas e exóticas.” Ainda sem saber o sexo do bebê, Fernanda fala da expectativa do primogênito Lucas , 5 anos, com a chegada do irmão, ou irmã. “Ele não fica falando toda hora, mas quando ele lembra, ou quando eu coloco ele na minha barriga, ele fala: ‘Mãe, cuidado! Vai amassar meu irmãozinho´”, conta a modelo rindo.

LEIA TAMBÉM: Murilo Rosa fala da ansiedade pela chegada do segundo filho

Quanto a necessidade de muitas mulheres de estarem lindas e deslumbrantes logo nos primeiros meses após dar à luz, ela acha tudo uma grande bobagem. “Eu não sinto necessidade de mostrar que estou bem pra ninguém. Eu malho sim, mas minha prioridade nesse momento é gerar leite para o meu filho, então me alimento muito bem nessa fase e não faço dietas loucas.”

O desejo de continuar aumentando a família persiste na modelo. “Eu quero sim mais filhos, mas com calma. Pra quem já quis quadro, como eu, eu to pensando bastante ainda se terei um terceiro.”

FOTOS: Sabia que Murilo Rosa já namorou Vera Fischer? Relembre este e outros casais

Ainda durante sua passagem pelo evento, Fernanda participou de do lançamento do “The Healt Initiative” promovido pelas revistas Vogue de todo o mundo, que encoraja o uso de uma imagem mais saudável de modelo no mundo da moda. “Acho muito importante essa iniciativa da revista. Hoje as meninas estão muito magras e novas nas passarelas e nas capas de revistas”, critica Fernanda, que chegou a contar um episódio polêmico de sua carreira: “Me lembro que quando fui fazer um desfile de lingerie da ‘Victoria’s Secret’, uma das modelos me contou que tomava laxante para parecer mais magra na passarela. Como eu ia desfilar só de calcinha e sutiã, tomei dois comprimidos na véspera e quase morri. No final passei mal a noite inteira e acabei fazendo um desfile ruim”, concluiu a modelo.

Veja mais famosos que circularam pelo São Paulo Fashion Week:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.