Ator contou que viaja para a Europa no próximo dia 30 para dar início às filmagens

Dudu Azevedo
AgNews
Dudu Azevedo

Apesar de assumir não ser muito interessado no mundo ‘fashion’, Dudu Azevedo veio ‘amigavelmente’, como ele mesmo disse, conferir ao desfile da Forum, na noite desta quarta-feira (13), no São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera.

Em entrevista ao iG Gente , o ator falou o que mais lhe agrada na moda. “Isso vale para homem e mulher, não gosto muito de quem está muito maquiada ou quem está querendo ser fatal ou lindo demais. Prefiro quem é casual e básico. Mulher que chega igual ‘burrinho de charrete’ não acho muito legal, não”, declarou.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Namorando a advogada Rafaela Vidal há mais de dois anos, Dudu contou que ela o ajuda escolher seus looks. “Ela é diretamente envolvida no meu alinhamento. Ela precisa gostar de como eu estou, né? (risos)”, brincou.

Na vida profissional, após o sucesso como Wallace Mu em “Fina Estampa”, o ator irá fazer um trabalho no exterior. “Vou fazer um filme estrageiro, viajo dia 30 para Europa. Chama ‘Blue Lips’ e o restante do elenco é só de estrangeiros. E está previsto para eu fazer ainda esse ano o longa ‘Qualquer Gato Vira Lata 2’”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.