Ator, que foi ao SPFW, falou também sobre os três filmes que deve estrear em breve

Daniel de Oliveira
Francisco Cepeda e Alex Palarea / AgNews
Daniel de Oliveira

Daniel de Oliveira causou um tumulto ao chegar no São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (13). Logo que entrou na Bienal do Ibirapuera, onde está sendo realizado o evento, o ator foi cercado por fãs e, simpático, tirou fotos com algumas delas.

Vestindo um look básico, Daniel contou que tem se interessado mais por moda ultimamente. “Depois que assisti a um desfile do Ronaldo Fraga, vi que a moda também está na arte. Abriu meu olhos, respeito muito o mundo da moda”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Se a mulher, Vanessa Giácomo , o ajuda a escolher a roupa na hora de sair, ele disse que não. “Eu mesmo escolho, gosto de roupas confortáveis mesmo. Qualquer jeito está bom”, explicou.

Perguntado o que achou do novo visual da atriz, que cortou os cabelos na altura dos ombros para interpretar Malvina, em “Gabriela”, Daniel foi só elogios. “Achei incrível, ela está linda”, comentou.

Em relação a trabalho, o ator não tem do que reclamar. No cinema, ele está com diversos projetos, como as filmagens de “Romance Policial”, de Jorge Duran , e de “Serra Pelada”, H eitor Dhalia , e a estreia de “Boca”, de Flavio Frederico. “Em breve também estreia a segunda temporada de ‘A História do Amor', quadro do ‘Fantástico’ que fiz com Leandra Leal . Está bem engraçado”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.