Grávida de sete meses, cantora teve indisposição durante a madrugada e cancelou shows de despedida no Rio e em São Paulo

Claudia Leitte: repouso absoluto
Claudio Augusto
Claudia Leitte: repouso absoluto

À espera de Rafael , Claudia Leitte teve uma indisposição durante a madrugada desta quinta-feira (14) e foi atendida às pressas por seu ginecologista. A recomendação agora é que ela fique em repouso absoluto.

"Claudinha está no sétimo mês, esse já é um momento delicado na gravidez e com a agenda dela, sempre corrida, o médico achou melhor cancelar tudo", contou o assessor de imprensa da cantora, Paulo Sampaio . "Mas ela está em casa e passa bem. Os dois estão bem, ela e o bebê."

Claudia, que iria sair de licença-maternidade no final do mês, cancelou pelo menos quatro apresentações. "O show mais emblemático seria o do lançamento do projeto "Nega Lora", no dia 21, no Credicard Hall, em São Paulo", conta o assessor. Os shows do Rio e os de José Bonifácio, em São Paulo, e em Piripiri, no Piauí, que marcariam sua despedida dos palcos também foram "adidaos". "Até quando o Rafael já puder estar na plateia", brinca Paulo.

Rafael é o segundo filho de Claudia e Márcio Pedreira , que já são pais de Davi , de três anos.




    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.