Cantor postou foto do machucado após o confronto em Nova York, que deixou casa noturna totalmente destruída

Chris Brown mostrou em seu Twitter o machucado que fez após brigar em casa noturna
Twitter/Reprodução
Chris Brown mostrou em seu Twitter o machucado que fez após brigar em casa noturna

Chris Brown  envolveu-se em mais uma polêmica na madrugada desta quinta-feira (14). Segundo o tabloide britânico “The Sun”, o cantor brigou feio com o rapper Drake em uma casa noturna de Nova York. O motivo? Rihanna .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Chris Brown, Rihanna e Drake
Getty Images
Chris Brown, Rihanna e Drake

Para quem não se lembra, os músicos têm uma rixa há anos por conta da cantora, que já namorou Chris e hoje mantém um affair com Drake.

Ao perceber que Drake estava no mesmo local, Chris teria enviado uma garrafa de champanhe para o rival, como um sinal de paz. Drake não gostou e teria devolvido a garrafa com um bilhete: "Estou transando com o amor da sua vida. Aceite."

FOTOS: Quando os famosos perdem a linha

Ainda segundo uma fonte do tabloide, foi nesse momento que Chris teria partido para cima de Drake, que o atingiu com um soco. Outro homem atingiu Chris com uma garrafa, abrindo seu queixo. A segurança do bar interveio e separou a briga. Drake foi embora e Chris Brown teve de ser levado ao hospital.

Ninguém foi preso e, de volta pra casa, Chris postou a foto de seu machucado no Twitter. "Como festejar como riquinhos cheios de ódio? Jogando garrafas como meninas? Que vergonha!", escreveu ele em sua página pessoal do microblog. Ele apagadou a imagem em seguida.

Imagem da casa noturna após a briga entre Chris Brown e o rapper Drake
Reprodução
Imagem da casa noturna após a briga entre Chris Brown e o rapper Drake


    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.