Arquiteta rebate críticas que recebeu de Val Marchiori sobre ensaio sensual e diz que gosta de seu corpo

Foi o primeiro ensaio sensual de Brunete Fraccaroli e ela "adorou”. A arquiteta nem ligou para as críticas que recebeu da ex-colega do reality show “Mulheres Ricas”, Val Marchiori , que usou seu blog para comentar as fotos, dizendo que ficaria traumatizada para sempre depois de vê-las.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Não tenho trauma nenhum quando me olho no espelho”, rebateu Brunete ao iG Gente nesta quinta-feira (14) durante o São Paulo Fashion Week. A arquiteta foi convidada para fazer o ensaio para promover o programa "Beleza Revelada", que estreia hoje em um canal na internet. "Já tinha feito o ensaio na Itália que foi superbacana, mas esse foi o primeiro muito sensual. Eu não fiquei nua, fiquei só insinuando alguma coisa. Deitada com a perna para cima, com aquela cinta linda, parece calendário de borracharia! Eu adorei!", contou ela, que no início não sabia que ia ser só de lingerie.

Leia também: Val Marchiori sobre foto sensual de Brunete: “Trauma para sempre”

Brunete conta que gosta de seu corpo, mas que, como todas as mulheres, sempre quer mudar alguma coisa. "Primeiro a minha altura, adoraria ser alta, magra e loira. Estou sempre querendo emagrecer um pouquinho, mas eu gosto de comer. Sou muito gulosa", diz a arquiteta, que no entanto não faz nenhum exercício físico. "Às vezes quando eu estou dando uma engordadinha, eu tomo uma bolinha, tomo uma injeção na barriga. Faço qualquer coisa para não ficar gorda. Mas eu acho que eu nunca vou ficar gorda".

A dica da arquiteta, de 48 anos, para as mulheres "é sempre se gostar". "Aprendi a me gostar mais agora do que antes. Não é auto-estima, eu tinha uma beleza natural, nunca fiz plástica, agora que a gente fica mais velha, a gente quer puxar aqui, ali. Fiz um peeling pela primeira vez na minha vida na semana passada, eu nunca fiz lazer, plástica, nada. Só botox que eu coloco há dez anos. É importante porque não deixa você enrugar".

ENTREVISTA EXCLUSIVABrunete Fraccaroli: “Sou muito mais poderosa do que rica”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.