Socialite alfineta ex-companheira de reality show que postou foto de lingerie no Twitter, mas também elogia a coragem da arquiteta

Brunete Fraccaroli em ensaio sensual clicado pela fotógrafa Gina Stocco
Divulgação
Brunete Fraccaroli em ensaio sensual clicado pela fotógrafa Gina Stocco

Val Marchiori acordou com a língua afiada nesta quarta-feira (13). Em seu blog na internet, a socialite comentou a polêmica foto sensual de sua ex-companheira de reality show Brunete Fraccaroli .

Val Marchiori
Claudio Augusto
Val Marchiori

“O dia podia estar ruim, triste, mas até que, graças aos meus leitores li que a minha querida Brunete Fraccaroli fez um ensaio sensual. Muito obrigado! Me sinto uma pessoa mais feliz! Depois de mulheres sensuais posando em cima de cavalos, agora a gente tem a Brunete com sua cachocrrinha. A Barbie Sexy", ironiza ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Penso em uma criança recebendo de presente o ensaio sensual desta Barbie. Meu Deus, trauma para sempre”, continua Val, que mesmo assim elogiou a coragem da ex-colega. “Parabéns a ela pela coragem. Como diz o ditado popular, tudo que é bonito, ou quase, é pra se mostrar!”

Ainda na publicação, Val Marchiori aproveitou para alfinetar Neymar . “E o Neymar... Adoro ele, mas é pior que mulher com chapinha quando vai pra balada, o cabelo entra de um jeito e sai outro depois da batalha!”

FOTOS: Veja Val Marchiori antes e depois da fama

LEIA MAIS: Val Marchiori: "Estou acostumada com a inveja

Apesar da alfinetada, Val e Brunete já foram amigas. Relembre momentos das ex-Mulheres Ricas:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.