“E não é pela grana, e sim pelo prazer de fazer o que eu gosto”, explica a atriz

Samara Felippo: tevê, 'só quando interessa muito'
AgNews
Samara Felippo: tevê, 'só quando interessa muito'

Samara Felippo era uma das convidadas Vips da primeira fila do desfile da marca de biquínis Água de Coco, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) no SPFW. Acompanhada de duas de suas melhores amigas, Nívea Stelmann e Fernanda Souza , a atriz comemora sua passagem pela semana de moda paulistana.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

“É a primeira vez que vemos as três juntas um desfile em São Paulo. No Rio vamos sempre”, contou. "Tenho me dedicado a minha filhinha (Alícia, do casamento com o jogador de basquete Leandrinho) 100% do tempo. Estou passando por uma fase na minha vida em que, para eu fazer alguma coisa é só quando me interessa muito, senão não vou”, disse a atriz, o qual o último trabalho na TV foi na minissérie “Dercy de Verdade”, no começo do ano.

Samara Felippo e a amiga Nívea Stelmann
AgNews
Samara Felippo e a amiga Nívea Stelmann

“E não é pela grana, e sim pelo prazer de fazer o que eu gosto”, completou. Samara, que vai voltar a viajar com o país com a peça “Mulheres Alteradas”, passará o mês de julho em Londres. A atriz vai ao país acompanhar a performance do marido nas Olimpíadas deste ano. "Alícia (de três anos) também vai comigo”.

Quando a projetos futuros, Samara faz mistério: “Vou me dedicar ao projeto que estou escrevendo. É um trabalho para a tevê. Tudo é ainda muito embrionário e tem algumas amigas envolvidas. É um projeto secretíssimo, por enquanto”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.