Thiago Costa disse no programa “Mais Você” que sente o “coração apertado”, mas sabe que o parceiro estará logo com ele

Thiago Costa
Reprodução/TV Globo
Thiago Costa

Ana Maria Braga recebeu em seu programa desta quarta-feira (13) Thiago Costa , que faz dupla com Pedro Leonardo . O cantor falou sobre o primo, que se recupera do grave acidente de carro sofrido em 20 de abril . “Ele está se recuperado bem, fazendo fisioterapia, mas ainda tem um caminho a percorrer”, disse Thiago ao “Mais Você”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A segunda voz da dupla também contou que deve começar a fazer shows sozinho. “Já estamos abrindo para os contratantes a possibilidade de eu representar a dupla Pedro e Thiago. Sei que meu primo está bem, está melhorando e logo ele vai estar comigo.” O músico, filho de Leandro , morto em 1998, disse que vai ser difícil subir ao palco sem Pedro. “E pensar que o meu tio leva a dupla sem meu pai, é muita dor, eu já estou sentindo meu coração muito apertado.”

Durante a conversa, Ana Maria ainda mostrou uma entrevista de Leonardo em que ele fala sobre a recuperação do filho Pedro: “Ele já senta em cadeira de rodas, toma banho de chuveiro e come carne com purê de batata.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.