Cantora brega conferiu desfile de Ronaldo Fraga no segundo dia do São Paulo Fashion Week

Gabi Amarantos
André Giorgi
Gabi Amarantos

Com um estilo próprio de se vestir, Gabi Amarantos apareceu trajando um modelito básico em que está acostumada, no segundo dia do São Paulo Fashion Week. A cantora de tecnobrega prestigiou o último desfile desta terça-feira, (12): a do estilista Ronaldo Fraga . “Estou sem palavras para falar o que vi. É muito bom ver a cultura do Pará ser retratada aqui e em outros lugares”, disse ela, após o desfile realizado na Bienal do Ibirapuera

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Sobre suas vestimentas sempre originais e em evidência, Gabi contou que também consegue compor um visual normal para o dia a dia. “Fora os compromissos profissionais saio de chinelo, calça jeans”, disse. “Mas não dispenso calcinha aparecendo ou uma bota dourada”, completou a cantora que ainda disse não seguir as tendências de moda. “Moda é não ter medo de errar e achar que você sempre está incrível”.

Fora das passarelas do mundo fashion, a febre do tecnobrega inserida na novela “ Cheias de Charme ”, da Globo, é prato cheio para Gabi, inspiração para a personagem Chayene, de Claudia Abreu . Amarantos falou sobre as semelhanças que tem com a cantora fictícia. “A única coisa que pareço com ela são as roupas porque a maldade não tem nada a ver comigo. Sou super do bem”, disse ela. “Já fui empreguete, cuidava da casa, dos irmãos”, completou a cantora se referindo ao trio e empregadas domésticas, Penha ( Taís Araújo ), Cida ( Isabelle Drummond ) e Rosário ( Leandra Leal ) .

Sobre sua participação na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Gabi contou que sua a camisa para fazer bonito. “É muito difícil o cansaço (dos treinos) mas é muito gostoso”, disse ela que jurou não se importar com os quilinhos que vem perdendo com a performance. “É muito naturalmente, mesmo porque, não tenho essa preocupação porque eu gosto do jeito que eu sou”, finalizou.

Veja quem também esteve na primeira fila dos desfiles:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.